terça-feira, 2 de março de 2010

Câncer...


Acabei de descobrir que uma pessoa muito especial está com câncer... Não que eu seja uma pessoa q estou perto só d gent feliz ou só quando estão feliz... + eu me afasto... não gosto de ser peculiar... mas sinto q a pessoa precisa desse momento para refletir... e sincerament não faço a minima do q falar: "É só ter fé que tudo vai da certo", "Se volte para Jesus que ele te cura"?. A fé da pessoa não é a mesma q a minha... claro q um: "Se precisar de algo pode contar comigo" é sempre bom escutar... mas tipo... já devem ter dito isso e ela tbm deve está cansada de escutar... Agent também fica confuso... Mas como sou amigo pelo menos perto tenho q ficar... mostrar q ela pode contar comigo não por dizer, mas sim pelos meus atos... estar mais presente para ela naum se sentir só... ser prestativo! perdi muita gent querida por essa doença maldita... Minha professora do primário a Luciene um doce de pessoa. E a ultima foi uma amiga q até hj faz falta... era a nossa animadora das festas e que era uma Mestre Cuca de primeira... Alcenir... Ah! q saudad!!! Ela era muito especial!!! Mas tenho mais conhecidos que conseguiram vence-lo! Graças a Deus!!! E sabe q quando soube dessa noticia não acreditei ao ver a pessoa... rsrs... Sério ela tava radiante... as filhas dela é q estavam mais assustadas q ela (tbm o q é mais importante q a nossa mãe? Dizem q os filhos mas como ainda não tenho não sei)... ela continua a mesma... como nada tivesse acontecido... é isso q eu acho q acaba com ele... a força de viver e a fé!!! A esperança é a ultima q morre como diz o ditado. E se Deus quiser... essa será mais uma vencedora dessa maldita doença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário